PESQUISA PROFISSIONAL SAMARCO
OBJETIVO:
Essa pesquisa tem por objetivo mapear a população do entorno da Samarco para levantarmos:
- A situação sócio-econômica
- O nível de escolaridade
- O nível de qualificação / experiência profissional
- As demandas para “Qualificação Profissional”
PÚBLICO ALVO:
Somente poderá responder esta pesquisa os moradores das seguintes cidades:
Espírito Santo: Anchieta, Guarapari, Iconha e Piúma.
Minas Gerais: Ouro Preto, Mariana, Santa Bárbara e Catas Altas.
Os dados dessa Pesquisa servirá de base a Samarco para a elaboração do “Programa de Qualificação Profissional”, que tem por objetivo o desenvolvimento pessoal e regional das Comunidades do entorno da Samarco nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
O foco da nossa Qualificação será QUALIDADE e não Quantidade.
DOCUMENTOS:
Para preencher essa Pesquisa você deverá ter em mãos os seguintes documentos. Esses campos são obrigatórios:
- Número do CPF
- Número de telefone
- Número do CEP (Código Postal)
- Email
- Nome do curso de Qualificação (se tiver)
- Instituição que fez a Qualificação (se tiver)
- Ano de Conclusão (se tiver)
DIRETRIZES:
Essa pesquisa não é uma inscrição para o “Programa de Qualificação Profissional”.
Os candidatos que preencherem a Pesquisa e que desejarem participar do processo seletivo para o Programa de Qualificação Profissional, deverão apresentar, em fase posterior, documentação que comprove a veracidade das informações prestadas:
- Comprovante de residência
- Comprovante de escolaridade
- Cartão do SUS ou similar
VERACIDADE
Comprovada qualquer irregularidade na documentação acima, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo para Qualificação.
PESSOA JÁ CADASTRADA NO “VAGAS.COM.BR”
Se você já está cadastrado no “Vagas.com.br”, se necessário, revise seu currículo e preencha apenas a “Ficha Complementar”.
|