Descrição: Responder pelas atividades de promoção da saúde dos colaboradores, contribuindo na prevenção das doenças ocupacionais;Assistir os colaboradores realizando consultas e monitorando a evolução dos casos mais complexos ou que possuam nexo causal;Garantir que os registros dos procedimentos prestados sejam registrados em sistema e em prontuário físico;Desenvolver programas de saúde e proce...
Descrição: Atividades:Realizar negociação e aquisição compras de materiais de consumo, insumos e serviços conforme as necessidades da empresa;Negociar preços e prazos com fornecedores;Gerenciar o relacionamento com fornecedores;Analisar e avaliar fornecedores;Desenvolver estratégias de compras para redução de custos e aumento da eficiência.Outros requisitos: Necessário Superior Completo em Admi...
Descrição: Acompanhar o fluxo de caixa em curso e suas projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;...