com a equipe técnica para monitoramento da qualidade de serviços.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol atendimento a clientes;Conhecimentos gerais de sistemas e tecnologia;Nível avançado no idioma inglês, espanhol
gerenciamento de projetos;- Conhecimento em dados e/ou dashboard - PBI- Idioma fluente em Inglês e Espanhol Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Espanhol -
Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol
Cabeamento; Conhecimento em Projetos de Segurança (CFTV e Controle de Acesso) é um diferencial; Inglês ou Espanhol
sistemas e processos de GMUD;• Experiência de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol
Idiomas:Hindi - Nível Intermediário, Chinês (Mandarim) - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Avançado Inglês e espanhol
de bens de consumo, será um diferencial;Domínio do pacote Office, especialmente Excel;Inglês Fluente;Espanhol
Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica na área;Fluência em inglês e espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
Será um diferencial se você tiver:Cursos e Especializações na área de conhecimento;Inglês;Espanhol;Habilidade
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados, ou áreas correlatas Idiomas: Inglês avançado e espanhol
etapas do projeto;• Facilidade de relacionamento interpessoal e relacionamento com clientes;Idiomas: espanhol