necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol
Idiomas:Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Inglês -
em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em inglês ou espanhol
sistemas e processos de GMUD;• Experiência de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol
Idiomas:Hindi - Nível Intermediário, Chinês (Mandarim) - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Avançado Inglês e espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Espanhol
etapas do projeto;• Facilidade de relacionamento interpessoal e relacionamento com clientes;Idiomas: espanhol
#LI-DNIIdiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS
Technology Infrastructure Library; • Sistemas operacionais ou Banco de dados; Idiomas: Inglês ou Espanhol