Idiomas:Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Inglês -
com a equipe técnica para monitoramento da qualidade de serviços.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol atendimento a clientes;Conhecimentos gerais de sistemas e tecnologia;Nível avançado no idioma inglês, espanhol
gerenciamento de projetos;- Conhecimento em dados e/ou dashboard - PBI- Idioma fluente em Inglês e Espanhol Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Espanhol -
Cabeamento; Conhecimento em Projetos de Segurança (CFTV e Controle de Acesso) é um diferencial; Inglês ou Espanhol
sistemas e processos de GMUD;• Experiência de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol
de bens de consumo, será um diferencial;Domínio do pacote Office, especialmente Excel;Inglês Fluente;Espanhol
acompanhamento em reuniões globais.Pacote office - Excel e PowerPoint.Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Espanhol
plataforma de estudo/aprendizagem;Carga horária 6/h;Duração de 24 meses.Outros requisitos: Desejavel Espanhol
Follow up e Negociações- Orientação para resultados- Customer ServiceRequisitos Desejáveis da Função:- Espanhol
Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível Básico
cursando graduação na área de Tecnologia;Conhecimento em PHP 7+, Laravel, Postgres e Git;Inglês básico;Espanhol
detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Espanhol
Será um diferencial se você tiver:Cursos e Especializações na área de conhecimento;Inglês;Espanhol;Habilidade
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados, ou áreas correlatas Idiomas: Inglês avançado e espanhol
etapas do projeto;• Facilidade de relacionamento interpessoal e relacionamento com clientes;Idiomas: espanhol
#LI-DNIIdiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS
insurance, meal voucher & Culture benefits.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Português - Nível Fluente e Espanhol