-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Responsável por replicar treinamentos dos produtos para as equipes comerciais;
Desenvolver soluções ao mercado através do conhecimento nos cortes bovinos, trazendo benefícios aos clientes com melhor rendimento e ganho financeiro;
Acompanhar os times comerciais em campo, a fim de ampliar o conhecimento dos produtos, mostrando os benefícios e identificando oportunidades;
Identificar clientes com potencial de consumo, formadores de opinião e perfil de relacionamento;
Acompanhar vendedores em rota para medir a evolução.
Outros requisitos:
Ensino superior completo;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);
Carro próprio e CNH em dia;
Residir em Curitiba e região;
Será um diferencial se o candidato tiver experiência vivencia no segmento FOOD e comercial.
Empresa
Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen