-
Faixa salarial a combinar
-
Bahia
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais atribuições
Supervisionar e organizar a segurança patrimonial corporativa e a segurança terceirizada, inspecionando periodicamente os postos de vigilância, visando detectar e corrigir anormalidades e/ou solucionar problemas;
Planejar a manutenção de ordem interna em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade;
Supervisionar o cumprimento das normas e resoluções, relativas ao serviço de segurança;
Orientar o serviço de inteligência competitiva e investigações reservadas na área de segurança;
Preparar as escalas de trabalho e manter planos para casos de emergência, visando garantir a continuidade do negócio;
Coordenar o serviço de vigilância nas unidades externas, preparar cronograma anual de visitas e relatórios sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados;
Preparar treinamentos para a equipe, conforme manual de vigilantes, visando aprimorar sua capacitação técnica;
Colaborar na elaboração e atualização de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança patrimonial;
Controlar o sistema de registro de ocorrências e controles operacionais (indicadores);
Participar do planejamento tático e técnico de segurança;
Efetuar levantamento e análise de riscos reais e potenciais de segurança, coletando dados/ informações nos casos de falha de segurança, crimes e denúncia, elaborando RO de ocorrências e indicadores dos eventos;
Supervisionar e garantir as entregas relativas a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de segurança e automação predial, dentre eles: controle de acesso, CFTV, detecção e alarme de incêndio, alarme e intrusão, sonorização, mantendo o controle e planejamento das atividades das equipes;
Atuar na prevenção de incêndios (supervisionar inspeção de equipamentos de proteção contra incêndio, demarcar áreas de risco de incêndio em instalações, supervisionar brigadas de incêndio, redimensionar equipamento de proteção a incêndio, liberar equipamentos de combate a incêndios para manutenção); entre outras atividades.
Outros requisitos:
Requisitos
Superior Completo em Gestão em Segurança Empresarial, Gestão em Segurança Pública ou área afins
Desejável Pós Graduação em Gestão de Segurança Empresarial
Experiência na área de Segurança Patrimonial e Gestão de Equipes
Informática (Pacote Office e Outlook)
Empresa
Sobre Nós
Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!