Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/04/2024
  • v2628412

Analista de Canal de Denúncias Bilíngue (Inglês e/Ou Espanhol)

ICTS Protiviti

Auxiliar/ Operacional

Analista de Canal de Denúncias Bilíngue (Inglês e/Ou Espanhol)

ICTS Protiviti

A vaga encerra hoje!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Você está pronto para ser um #aliado?


Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combinando inteligência humana e artifical.


Aqui te encorajamos a ser você mesmo, independentemente da sua raça, religião, gênero, orientação sexual e/ou características físicas. Somos uma empresa para todos.


A Aliant é uma empresa da ICTS (www.icts.com.br), reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética desde 2015. A nossa cultura é movida pela ética, inovação e transformação digital garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais.


Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. Esta é uma oportunidade no modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.


O Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. Para dar conta dessa demanda, nossos times atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.


Responsabilidades e atribuições:


  • Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site no site em português;
  • Elaborar análises técnicas e recomendações;
  • Levantar informações e monitorar riscos dos nossos clientes de canal de denúncias.


Requisitos e qualificações:


  • Ensino superior completo;
  • Muita vontade de aprender e fazer acontecer;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Domínio da idioma Inglês formal (escrita e falada) e/ou Domínio do idioma Espanhol formal (escrita e falada);
  • Resiliência para lidar com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;
  • Boa capacidade analítica, para registrar as informações mais relevantes e aprofundar o que for imprescindível para entendimento da denúncia;
  • Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;
  • Foco na qualidade do atendimento, mostrando empatia, respeito e comprometimento com o denunciante;


BENEFÍCIOS PRA COMPLETAR SEU PACOTE:


Seguro Saúde Amil;

Cartão flexível para alimentação, refeição e auxílio home office;

Seguro de Vida;

Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade (estacionamento, Taxi ou apps de transporte);

Auxílio Home Office;

PLR;

Reembolso anual para autodesenvolvimento (livros, treinamentos ou palestras);


PARA SUA JORNADA SER AINDA MELHOR:


Day Off de Aniversário: pra curtir como quiser

Jornada ICTS: programa de reconhecimento dos marcos dos nossos profisisonais

Patrocínios: graduação, pós ou idiomas, para dar um #boost no seu desenvolvimento


Viva Bem ICTS: programa de saúde e bem-estar, visando saúde mental e física




SALÁRIO: R$ 2.200,00




Essa vaga é sua cara? Faça sua inscrição e venha fazer parte do nosso time.


Idiomas:

Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado

Empresa

A ICTS é uma empresa brasileira de consultoria, auditoria, tecnologia e serviços, com ampla atuação nos segmentos de gestão de riscos, ética, compliance e segurança. Propicia aos seus clientes proteção no presente e confiança no futuro.



Reconhecida com o selo Pró-Ética desde 2015, conta com cerca de 400 profissionais e serve a mais de 600 clientes, incluíndo 40% dos 200 maiores grupos empresariais do Brasil2, a partir de seus 4 escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Barueri.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade