-
Faixa salarial a combinar
-
Osasco
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Pacote office
Conhecimento de Zendesk
Experiência com liderança de área de atendimento
Superior completo
Boa comunicação