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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.
- Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.
- Realizar abertura de contratos e projetos não faturáveis, seguindo as regras de
- Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.
- Realizar o cadastro do projeto faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Apoiar para o atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.
- Realizar manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
- Compilar os atendimento para acompanhamento diário do SLA e NPS dos tickets
#LI-DNI
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento de Pacote Office;
- Experiência em Análise de Contratos
- Noções Básicas de Contábeis
- Noções de Faturamento
- Espanhol - Intermediário
Empresa
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER