-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.
- Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo a continuidade das atividades dos usuários.
- Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.
- Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.
- Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e manter a infraestrutura funcionando adequadamente.
- Apoiar todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout, utilizando recursos de TI de forma adequada.
- Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.
- Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.
- Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, criando manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.
- Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.
- Noções básicas de criação e preparação de imagens de sistemas operacionais.
- Habilidade em instalar aplicativos básicos.
- Conhecimentos básicos em conceitos de rede.
- Compreensão básica de ferramentas de segurança para usuários.
- Habilidade com utilização de sistemas de chamados.
- Conhecimento básico sobre métricas de suporte.
- Compreensão básica da gestão de ativos.
- Conhecimento básico em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM).
- Conhecimento básico em soluções de backup.
DIFERENCIAL:
- Conhecimento básico em metodologias ágeis.
- Noções básicas em desenvolver e utilizar scripts de automação.
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER