-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Distribuidora de grande porte de produtos, serviços e estoque de peças e equipamentos novos para a área industrial contrata profissional abaixo para a filial de Salto-SP:
Atividades:
Atender a carteira de clientes preestabelecida para o seu segmento de atuação;
Elaborar propostas técnicas e comerciais;
Visitar sazonalmente os clientes (disponibilidade para viagens);
Realizar relatório da visita comercial (descrevendo em detalhes os assuntos abordados, sejam técnicos, comerciais ou de relacionamento), inserindo as informações no sistema SAP;
Participar dos cursos e treinamentos oferecidos nas plataformas disponíveis pela empresa;
Participar de Feiras e Eventos do segmento;
Realizar dimensionamento de equipamentos quando solicitado pelo cliente;
Negociar prazos de entrega ou de execução de serviços;
Manter atualizado o pipeline no SAP;
Seguir as estratégias preestabelecidas, quanto à: meta, quantidade de propostas, contatos com clientes, follow-up e prospecções;
Solicitar dados cadastrais de clientes novos;
Solicitar ao cliente os documentos financeiros e referências comerciais, para as devidas consultas e análise de limite de crédito, antes do fechamento da negociação;
Consultar o estoque, no momento da negociação;
Manter contato com o cliente, após o fechamento da venda, para atualizações quanto ao prazo de entrega;
Esclarecer dúvidas técnicas;
Realizar levantamentos e atualizar base instalada;
Zelar e proteger informações confidenciais do cliente e da empresa:
Negociar condições contratuais durante o processo de negociação (preço, prazo, condição de pagamento e entrega);
Reportar ao superior imediato qualquer anormalidade que comprometa o desempenho das atividades;
Elaborar agenda de visitas;
Reportar continuamente ao cliente o “status” de cada proposta, relatórios técnicos e contratos;
Manter-se permanentemente atualizado sobre os projetos e planos de cada cliente dentro de sua carteira e segmento de mercado;
Prospectar clientes;
Retornar contato com Leads;
Provisionar as despesas de viagem, conforme política interna, e entregar à sua gerência para validação;
Prestar contas referente a despesas de viagem, via relatório de despesas, e entregar à sua gerência para validação e pagamento.
Outros requisitos:
Curso superior completo;
Usuário de Pacote office;
Conhecimento de Mecânica básica;
Experiência com assistência técnica de equipamentos
Experiência nos segmentos, para oferecer as melhores soluções.
Empresa
A Randstad Operational oferece soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais para manter seu negócio crescendo e avançando, conectando empresas com profissionais nas funções de manufatura, indústria, varejo, ofícios especializados e logística.