-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Bolsa auxílio
- Consignado
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Missão:
• Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;
• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;
• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);
• Atuação estratégica como Business Partner, construindo relacionamentos e parcerias entre TI e demais áreas de Negócio;
• Gestão de fornecedores.
Responsabilidades:
• Apoiar o business em busca de melhoria contínua de processos e de sistemas;
• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços e soluções que eles possuem para auxiliar a tomada de decisões em torno de investimentos;
• Atuar como Business Partner construindo relacionamentos e parcerias entre TI e as áreas de negócio. Entender as principais "dores" da área de negócio e traduzir em soluções que atendam às necessidades dos clientes internos;
• Prospecção de fornecedores e definição de RFPs para soluções sistêmicas;
• Definição de roadmap de sistemas para as necessidades dos negócios;
• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando seus níveis de satisfação;
• Rever, priorizar o pipeline de demandas e projetos em desenvolvimento com stakeholders de negócio;
• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando visibilidade dos projetos do Brasil;
• Estar conectado com as tendências em tecnologias e soluções do mercado, através de pesquisas, participação em seminários, convenções, benchmarking e avaliando o que faz sentido implementar;
• Seguir a governança de projetos, realizando a gestão de orçamento aplicação os ritos e metodologia em todo ciclo de vida de um projeto;
• Estabelecer vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;
• Coordenar projetos de sua responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando a qualidade das entregas;
• Gerenciar problemas multirregionais e encaminhar os principais problemas para as estruturas regionais e globais;
• Avaliar ciclo de vida dos sistemas implementados na Companhia, e executar a desativação de sistemas legados regionais quando aplicável;
• Esteja atualizado e entenda todas as iniciativas e atividades de TI em todo o mundo que afetam os negócios aqui no Brasil;
• Liderar revisões regulares de negócios da plataforma de TI (direções estratégicas, iniciativas mundiais, desempenho e orçamento de TI, revisão de portfólio e priorização, etc.);
• Trabalhar com a plataforma e governança de TI para projetar, implementar e melhorar processos globais / regionais;
• Avaliar constantemente a busca de novas formas aprimoradas de trabalhar, juntamente com a implementação sustentada de formas acordadas de trabalho;
• Melhorar constantemente os processos de TI buscando a máxima eficiência;
• Liderar crises de Sistemas, identificar e criar plano de ação para resolver a causa raiz dos problemas;
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimentos:
• Pacote Office
• Metodologia de gestão de projetos (PMP, SCRUM)
• Levantamento de Requisitos e regras de negócio
• Mapeamento de Processo
• Desenho de Solução
• Arquitetura de Sistemas
Desejável
• Banco de dados (Oracle ou SLQ Server)
• Datasul, SKGI, Conceitto, SUN System e Agrotopus