Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipame...
Descrição: REQUISITOS: • Ensino Superior Completo em Tecnologia ou demais cursos correlacionados com gestão, ou administração;• Pós-graduação em Projetos;• Certificação Ágil;• Atuação em projetos de tecnologia com alta complexidade;• MS Project Avançado;• P. Office – Avançado.PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Controle do cronograma de execução do projeto, do escopo, do contrato e elaboração e pleitos pri...
Descrição: (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência)REQUISITOS:• Ensino Fundamental completo; • Experiência com rotinas administrativas e operacionais de estoque; • Noções de Informática Conhecimento em Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Preencher a Planilha de inventário cíclico com os relatórios; Imprimir a contagem do inventário e passar para os conferentes realizar as contagens; Proces...
Descrição: Realizar gestão de rotina operacional, direcionamento de equipes e processos de colheita (Feller, Skidder, Garra, transporte de equipamentos);Gerir a melhoria contínua, acompanhar os resultados diariamente através de KPI´s e padrões operacionais;Montar e gerir plano de ação para desvios ocorridos no processo;Fazer análise de falhas do processo e implantar ações identificadas;Fazer in...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente Financeiro Jr. ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros de TEBG, automatizações de relatórios e participações em reuniões. Requisitos obrigatórios:Formação Superior Cursando ou Compl...
Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: A Recigases está em busca de um Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing através dos primeiros contatos e pesquisas na internet;Atendimento aos clientes: Cadastrar e/ou completar todo o cadastro de todos os leads de sua responsabilidade no sistema CRM.
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Requisitos:Residir em Campinas/SP ou região muito próxima;Formação em ensino superior, preferencialmente, em Administração, Secretariado ou área relacionada;Inglês intermediário (bom entendimento de leitura e boa comunicação oral);Experiência como Secretária Executiva ou ter trabalhado com atividades ligadas a área Comercial Administrativa.Atividades:Será responsável por fornecer sup...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Transforme o seu futuro com a Tereos! Conheça nosso Programa de Estágio - Jovens Talentos Tereos 2024, a porta de entrada para universitários(as) que buscam transformar seu potencial em resultados. Durante o programa, você poderá desenvolver habilidades práticas enquanto encara os desafios reais de uma companhia global. OBJETIVO Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os des...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Recursos Humanos Generalista. ATIVIDADES:Dar suporte nos processos de admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos, relatórios diversos, apoio a atividades de comunicação interna ...
Descrição: Descrição:Atividades a Serem Desempenhadas Pelo Cargo: Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ações; Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores; Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance; Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento; Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da nossa empresa. Se você tem boa capacidade de comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing, essa vaga pode ser ideal para você!Responsabilidades:• Acompanhamento dos pedidos de compra, do recebimento ao feedback ao cliente;• Apoio no controle do faturament...
Descrição: Principais atividades • Entregar metas definidas para sua área de atuação: Execução / Sell Out.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo e em atividades de capacitação on-the-job, via saída a campo semanais com vendedores de diferentes territórios de vendas.• Responsável por implementar as estratégias de Nivea nas Farmácia...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem de vendas• Apoio a Gerência nas entregas mensais de relatórios periódicos, acompanhamentos e ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma grande empresa em busca de um Analista de Qualidade.Atividades:Investigar...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.