Descrição: Atividades:Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço de alta qualidade e atendimento personalizado para garantir uma experiência positiva a bordo.Garantir que todos os procedimentos de segurança sejam seguidos rigorosamente antes, durante e após o voo, incluindo instruções de segurança, preparação da cabine e assistência em casos de emergência....
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE VEÍCULO para atuar em SÃO PAULO-SP.Atividades:Executar serviços de manutenção mecânica em caminhões e veículos, analisando a necessidade de trocas ou recuperação de peças danificadas, procurando executar os serviços de acordo com as especificações do fabricante e procedimentos da Empresa.Requisitos:● Ensino médio completo;● Desejável técnic...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata SOLDADOR para atuar em BARUERI-SP.ATIVIDADES:Executar serviços de solda para montagem de estruturas, utilizando maçarico e aparelho de solda para corte e enclinamento em pontos pré-determinados;Fazer o acabamento nas superfícies soldadas utilizando limas, lixadeiras, escovas de aç...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata ELETRICISTA DE VEÍCULOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Substituir e reparar peças e componentes em veículos, realizar manutenções corretivas e preventivas, ler e interpretar manuais técnicos e catálogos de peças, detectar falhas em componentes elétricos e identificar causas, m...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: Operação de Máquinas operatrizes tipo fresa e/ou torno de rodasOperar equipamentos de movimentação de cargaManutenção Preventiva e corretiva de máquinasInspeção e Medição DimensionalEmissão de relatórios de usinagemLimpeza e Organização dos equipamentos e ferramentas utilizados nas rotinas de operaçãoOutros requisitos: Ensino Médio completoEnsino Profissionalizante em Mecânica ou áre...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Elaborar a programação de produção a partir da programação de vendas.Validar contratações para áreas sob sua responsabilidade.Coordenar processos produtivos, importação e expedição da indústria.Gerenciar Produção, Logística, Estoques, Manutenção e P&D.Desenvolver planos de investimento e controle de custos.Definir estratégias para aumentar produtividade, qualidade e segurança.Desenvo...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: Descrição:Visitar as obras periodicamente;• Realizar levantamento das atividades executadas no período;• Fazer acompanhamento fotográfico do andamento das obras;• Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;• Fazer relatórios sobre o andamento das obras;• Fazer o acompanhamento dos cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodic...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas de fabricação, segurança e higiene· Preenchimento correto da documentação de produção para assegurar a qualidade dos produtos;· Preenchimento correto do Diário de Máquina/Logbook para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação e limpeza d...
Descrição: ATIVIDADESMonitorar, operar e manter instalações e equipamentos de ar condicionados e demais aparelhos de funcionamento mecânico tais como bombas de diversos tipos, válvulas hidráulico/pneumáticas (eletromecânicas e manuais), tubulações de agua de refrigeração, ETAs (estações de tratamento de água), exaustores, ventiladores, equipamentos hidráulicos de combate a incêndios e demais co...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Especialista de Controladoria na Listo, uma fintech que oferece soluções de pagamento, crédito e gestão financeira para micro, pequenos e médios empresários de diversos segmentos.**Vaga CLT efetiva**Mod...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: O que o profissional irá realizar:• Elaborar Projetos de segurança eletrônica;• Realizar visitas para elaboração de planta;• Identificar melhorias e soluções para o Grupo Protege;• Certificações voltados para área de Segurança eletrônica;• Elaboração de planilhas;Requisitos:• Escolaridade Ensino Superior cursando ou completo;• Conhecimentos intermediários de Microsoft Excel, Word e P...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:Realizar o transporte dos produtos para saúde, contaminados e estéreis, entre as unidades, centros operatórios e CME; Guardar e disponibilizar materiais e insumos provenientes do almoxarifado; ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Descrição• Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange. Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pa...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação, organizar prontuários, solicitação de materiais e medicamentos, zelando pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho: PompeiaHorário de traba...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. - Necessário experiência na área hospitalar com faturamentoAtividades:- Auxiliar na retirada e conferência de todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Itaim- Escala de trabalho - (6X1) - 12h40 as 21h- Disponibil...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);4 - Atender as solicitações dos clientes internos;5 - Organizar e blocar o Movimento Contábil;6 - Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes de Rendimentos, dis...
Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Conhecimento da área será considerado um diferencial. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e proce...
Descrição: Atividades:Efetuará conferência de numerários manualmente e através de máquinas.Controle do fluxo de caixa, Captação de recursos financeiros.Separação e montagem de malotesLançamentos de guia em sistemaRequisitos: - Ensino Médio completo;- Disponibilidade de horário noturno;- Conhecimento básico em informática. (Pacote Office).Horário de trabalho: 6x1 21:00 às 05:20hsOutros requisito...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação, distrato, aditivos, controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos por malote, recepção de equipamentos e dema...