Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Atribuições:Desenvolver aplicativos móveis;Apoiar a análise técnica de requisitos;Apoiar nas definições técnicas, junto ao time, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos. Requisitos Necessários:Superior Completo em Ciência da Computação ou áreas relacionadas;Domínio do desenvolvimento web com HTML5, CSS3 e Jav...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Linux.Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços VMWare, tais como VSphere.Demais atribuições relacionadas à função de Analista de Infr...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO(A) SUPORTE SISTEMAS III? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o luga...