Descrição: Liderar reuniões de custos com as equipes dentro da sua área de atuação, visando o cumprimento das atividades de manutenção;Elaborar e acompanhar a evolução orçamentária da área ( CAPEX );Analisar projetos e especificações técnicas visando recursos e contratados (Compreender os custos associados);Elaborar estimativas de custos para a execução dos projetos, considerando materiais, mão...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: Suporte na elaboração do plano estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos;Atender a auditoria interna e externa referente à inteligência comercial;Realizar estudos de viabilidade de projetos;Analisar tendências do mercado e fatores econômicos e financeiros;Detectar expectativas e necessidades dos clientes;Analisar context...