Descrição: Principais Responsabilidades:Planejar e realizar auditorias em fornecedores para pré-qualificação e pós-qualificação;Acompanhar plano de ações das auditorias realizadas; Prestar suporte aos clientes internos quanto a reclamações formais e interagir com fornecedores para identificação da causa raiz e ações corretivas;Avaliar a performance dos fornecedores via sistema, identificando po...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar auditorias em fornecedores para pré-qualificação e pós-qualificação;Acompanhar plano de ações das auditorias realizadas;Prestar suporte aos clientes internos quanto a reclamações formais e interagir com fornecedores para identificação da causa raiz e ações corretivas;Avaliar a performance dos fornecedores via sistema, identificando potencial de m...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...