Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a RH.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista;- Habi...
Descrição: Realizar rotina de recrutamento e seleção de posições operacionais da unidade, abrindovagas, realizando triagem de currículos e entrevistas e/ou dinâmicas de seleção;Realizar rotina de admissão, por meio de pesquisas necessárias, coleta dedocumentação, lançamento de dados em sistema e conferência de informações;Encaminhar funcionário envolvido, bem como registrar na rede e compartilh...
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação recebida, verificando padrões definidos, verificando precedentes ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações conforme solicitação recebida de seu superior imediato, com objetiv...