Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devid...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência ex...
Descrição: Você se considera uma pessoa analítica?Tem conhecimento com produtos e/ou serviços bancários?Se sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando!#VEMSERTPAfinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimento receptivo voltado a produtos/serviços bancários. Responsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim d...
Descrição: Você se considera uma pessoa analítica?Tem conhecimento com produtos e/ou serviços bancários?Se sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando!#VEMSERTPAfinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimento voltado a produtos/serviços bancários. Você realizará atendimento a clientes de um produto de pagamento automático de pedágios e estacionament...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará atendimento diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços bancários. Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de c...
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos,...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...