Descrição: O FI Group busca profissionais da área Química para atuar em nosso escritório em São Paulo Salário competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs Excel);Experiência em rotinas de almoxarifado/estoque;Disponibilidade para atuar na região de Guarulhos/SP ;Empréstimo Consignado Itaú;Progra...
de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas rotinas de almoxarifado/estoque;Disponibilidade para atuar na região da Cidade Universitária, Campinas/SP ;Empréstimo Consignado Itaú;Pro...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
criticidade dos equipamentos;Ter conhecimentos sobre software de manutenção (SAP) e ferramentas de escritório
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório BenefíciosPlano de saúde – BradescoPlano odontológico
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
Descrição: **Vaga destinada ao IOMP (Instituto Olinto Marques de Paulo). **O Instituto Olinto Marques de Paulo é uma organização social fundada em 2007. nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Ree...
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar médio ...
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP.
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP.
Impostos Diretos / Indiretos / RetidosInglês Intermediário – Leitura, Interpretação e Conversação, Escritorio em São Paulo - SP - Zonal Sul Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050 - Escala de trabalho: 6x1 ...
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA; AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz - Itaim- Escala de trabalho; Das 06h às 14h20
atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes da área;Realizar solicitação de materiais de escritório
Graduação em Engenharia ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings, comercial, varejo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av.
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório de São Paulo· Assegurar assertividade nos cálculos de budget e que eles reflitam o cálculo real da folha
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo/SP (Região Brooklin).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável:Experiência
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
;Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos;Manter contato com escritórios
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
gerenciar o S&&D mundial e ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios
gestão de banco de dados dos projetos; monitorando a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados, auxiliando foco no resultado e no cliente, iniciativa, trabalho em equipe completam o perfil desejado.Atuação em escritório
base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.A base do negócio da Klabin são desafio você precisará ter:• Ensino médio completo;• Disponibilidade de horários.• Residir em Jundiaí/SP ;Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo)...
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base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.A base do negócio da Klabin são profissional irá atuar na área de expedição, realizando atividades de apoio as demandas de estoque, auxiliando Conhecimento informática básica;• Conhecimento em 5S;• Disponibilidade de horários. • Residir em Suzano/SP AtençãoOrganizaçãoConheça um pouc...
base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.A base do negócio da Klabin são Paulista.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado;•Programa de complementar;•Para cuidar de...