Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerar e fomentar a q...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais de Fechamento Contábil: Folha de Pagamento, Diferimento, Rotinas Bancarias, entre outros;Realizar lançamentos manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias Interna e Externa.Requisitos: Graduação em andament...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...