Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências de processos e custos extras nas unidades de industrias frigorificas, filiais de venda, representações de vendas de produtos acabados, transportadores, etc; Registro e administração das ocorrências por e-mail notificando as áreas envolvidas para validação e realização das pré tratativas com obje...