Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda.
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa
convênios médicos, realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo comas exigências das empresas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa.
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando
externo, acompanhar e controlar o acesso de funcionários e prestadores de serviço às dependências da empresa
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone Reconhecimento e recompensas por metas atingidas.Crescimento na Carreira: Oportunidades de crescimento dentro da empresa
carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa
dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone O que oferecemos:Somos uma empresa da área de saúde e preocupados em seu bem-estar, oferecemos o PLANO
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa
administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quand...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia ;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades man...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência anterior na função.Atividades:- Realizar agendamentos dos exames;- Atender ligações, prestar um atendimento preciso e transferir para as áreas devidas;- Controlar o acesso do paciente, acompanhante e visitante.Outras informações:- Escala de trabalho: 5X2 / 12X36- Disponibilidade para ...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar- Identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho - Hospital Brasil - Santo André- Escala de trabalho - 220 horas - 6...
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones)assinaturas, guias
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Requisitos:- Formação: ensino Médio Completo;Desejável habilidades com informática.Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol)Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informações:- Local de t...