Operador de Atendimento I – Porto Alegre-RSQuais são os desafios da área e do cargo: Desafios da área
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
fechamento geral de todos os caixas, bem como pelo reporte de relatórios;Contribuir com o fluxo diário das operações
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento com stakeholders internos e externos;Gestão dos canais pós-vendaOutros requisitos: Sede de in...
seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento de forma remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca Fleury, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que oferecemos onde o cliente estiver.Principa...
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho interesses da organização e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Ensino fundamental completo.1 ano em operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e exames em geral-Informações gerais de escala médica-Informações de convênios-Cancelamento de consultas e exames-Informação de preparo de procedimento.-Confirmação de agendasVagas: período tardeFinal de semana conforme escala
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
de pacientes, censo diários, altas médicas);Captar vagas externas, ligando e encaminhando e-mail às operadoras
22hContratação CLTResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar contato com as operadoras
emergência.Corrigir os erros sinalizados pelo Faturamento, no prazo de 24 horas.Estabelecer comunicação com as operadoras
ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras
22hContratação CLTResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar contato com as operadoras
• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
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