Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Bom relacionamento
Atendente De Relacionamento - Unisul AraranguáEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema
Atendente De Relacionamento - Unisociesc BlumenauEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte
Atendente de Relacionamento - Unisociesc - Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc, que
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.C...
Atendente De Relacionamento Do Candidato - Unisociesc Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia. Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Briga...
em sistema e pacote office;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercia;- Boa comunicação e relacionamento
com áreas internas, médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas
contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Experiência com autorização de exames e consultas;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas; Habilidade no relacionamento
clientes;Contribuir para a satisfação do cliente por meio da assertividade nos processos burocráticos relacionados
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas do Código de Ética Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas setores sob sua gestão; Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes ;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento
Descrição: Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os corretores, a fim de gerar mais oportunidades emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente aos empreendimentos;Ótimo relacionamento
ao cliente/recepção na área da saúde; Perfil comportamental: Comunicação, humanização, cooperação e relacionamento
acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e participar das reuniões relacionadas
Experiência com autorização de exames e consultas;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
Mall ( Barra da Tijuca) e Shopping Leblon 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento
personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento
Uma folga na semana e um domingo no mês. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
cursandoExperiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone, empatia, cordialidade e bom relacionamento
pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas relacionadas
: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
contribuir para a melhoria contínua de nossos processos e indicadores de desempenho, enquanto cultiva relacionamentos