Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Realizar o fechamento de vendas, negociação de prazo/valores, envio de orçamentos para clientes;Realizar atualização de cadastros de clientes;Conhecimentos gerais sobre ramo de máquinas pesadas, mineração e segmentos;Realizar follow-up com logística e clientes;Elaborar propostas comerciais, analisar e processar pedido de compras no sistema interno da empresa;Trabalhar ativação e capt...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Conferência de atendimento da programação do dia;Acompanhamento dos carregamentos;Interface diária com os clientes / transportadoras;Acompanhamento de solicitações dos CDs;Programação e acompanhamento da operação;Acompanhamento de performance da operação de transferência.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino médio completo;Desejável ex...
Descrição: Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui! #WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa em projetos da Worley. Ativida...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Key Account Manager para se juntar a nossa equipe na unidade de Belo Horizonte / MG! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitar os clientes de materiais de construção e construtoras em toda a área de atendimento que vai da Grande BH até o Triân...
Descrição: Vaga: Engenheiro de Vendas / OrçamentosEstamos em busca de um Engenheiro de Vendas para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em vendas técnicas e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Analisar solicitações de orçamentos e especificações técnicas, propondo soluções técnicas;- Estabelecer contato técnico com os clientes (incluindo participa...
Descrição: Vaga: Assistente de Relacionamento com BeneficiárioDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Beneficiário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos beneficiários, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz. O candidato também será responsável por manter registros preci...
Descrição: O assistente será responsável por realizar a validação diária dos sistemas Phygital da NEOOH PX, assegurando o funcionamento adequado dos equipamentos e infraestrutura de TI. Contactar a base de clientes afim de realizar a análise técnica primária do problemae realizar tratativas de correções básicas. Realizar a abertura de chamados para a equipe de nível dois em caso de escalonamen...
Descrição: Realizar e acompanhar as transações financeiras, como contas a pagar e a receber, lançamentos bancários e reconciliações de contas.Realizar conciliações bancárias para garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos financeiros organizados e atualizados, garantindo fácil acesso e conformidade com regulamentos.Idiomas:Port...