Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar a movimentação dos produtos para o local de armazenagem;Receber e conferir os materiais e produtos acabados da DSBR, produzidos por terceiros ou importados;Acondicionar os produtos no veículo transportador, de forma a preservar sua integridade e características durante o transporte;Conferir a carga e descarga de material ou produto acabado, par...
>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria). contratação, medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do parque nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuida...
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais servidores e eventos institucionai...