Descrição: Realizar o controle de contas a pagar.Conferir notas fiscais e validar informações bancárias.Controlar baixas de pagamentos e realizar conferências gerais.Efetuar lançamentos e conciliações financeiras no sistema.Atualizar e elaborar planilhas de controle.Auxiliar em demandas administrativas diversas e apoiar na rotina geral do escritório.Outros requisitos: Mandatório experiência com...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Vivência em seguradora;Conhecimento em pelo menos uma das linhas de negócio (Property e/ou Marine e/ou Liability e/ou Financial Lines e/ou Engenharia);Conhecimento no pacote office (excel / Word);Nível de inglês intermediário/avançado (saber se comunicar em reuniões);Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Analisar as condições recebidas pelos países produtores e adaptá-la...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos selecionando Analista de Investimentos Comerciais Jr ( financeiro) para empresa do segmento de tabaco localizada na Faria Lima/SP** vaga temporária - 6 a 9 meses**Vaga Híbrida - Ida 2 a 3 X por mês ao escritórioBenefícios: Vale Refeição - R$ 890,00...
Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias);Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes e/ou obesidade será considerado um diferencial;Ensino Superior Completo;Atividades a desempenhar: Propaganda médica, análise de mercado, planejamento / execução e acompanhamento de inv...
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pe...
Descrição: Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;Conhecimento Legislação ICMS, ICMS-ST, Retidos na fonte;Ensino superior cursando ou completo.Atividades a serem desempenhadas: Escrituração e conferência de notas fiscais de compras não operacionais. Devoluções e garantias de clientes e NFS-e. Controle, apuração e recolhimento de impostos indiretos e retidos. Obrigações acessórias e...
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta a particularidade de cada produto e ainda o público-alvo, efetuar correção de informaç...
Descrição: Vivência na área de comunicação e marketing;Conhecimento com marketing digital e redes sociais;Conhecimento em e-commerce;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Definição de ações de comunicação com usuários e agências de propaganda, Criação de peças de comunicação e apresentações, relacionamento com áreas internas e fornecedores, acompanhamento de procedimentos de criaçã...
Descrição: Experiência na Área de SegurosRequisitos:Experiência comprovada na área de seguros, especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação e processos contábeis.Conhecimento das regulamentações e procedimentos dos órgãos SEFAZ-SP e DETRAN-SP.(Desejável)Competência em comunicação e negociação de honorários e despesas.E...
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de multas e IPVA (CADIN). Desejável Competência em digitalização e manutenção de arq...
Descrição: Vivência com projetos;Vivência em metodologia ágil SCRUM;Conhecimento em Técnicas de negociação;Conhecimentos em Power BI e/ou Tableau;Conhecimento em linguagens de programação sistêmica;Conhecimento em seguros será considerado;Ensino superior completo na área de exatas, com ênfase em gestão de projetos;Atividades a desempenhar: Atuar como PO (Product Owner) participando de squads pa...
Descrição: Vivência em sinistros de automóvel ou frota; Conhecimento intermediário ou avançado de Excel;Ensino médio completo;Atividades a desempenhar: Realizar a análise e liquidação de sinistros, envolvendo conferência de documentação, coberturas, vigência da apólice, franquias, prazos, identificação de salvados, ressarcimento, fraude e resseguro); Acompanhamento de sinistros de RC com Ação J...
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Vivência em gestão/gerenciamento de projetos;Vivência com metodologia ágil;Conhecimento em seguros;Conhecimento em Jira;Excel intermediário;Desejável inglês intermediário;Ensino Superior Completo;Atividades a desempenhar: Dar suporte para as áreas de negócio na execução dos projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI para cond...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atividades no projeto SAP Sucess Factory:Construir planejamento de execução de rollout do sistema nas unidades;Apoiar na construção dos materiais para treinamento do público alvo no Sistema SAP Success Factory, (módulos de sucessão, carreira e LMS);Participar da fase de treinamento aos usuários do sistema,Ser o suporte de dúvidas na fase de sustentação pó...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com multinacional, do segmento de distribuição, busca no mercado, potenciais profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas.Excel e PowerPoint Intermediário/avançado.Prática com negociações de fornecedores para áreas corporativas.Atividades:Pesquisa...
Descrição: Possuir experiencia anterior em responder reclamações de consumidores do Canal Reclame Aqui. Domínio da plataforma HugMe.Pacote Office Intermediário.Superior Completo.Atividades a serem desempenhadas: Responder reclamações do canal Reclame Aqui, consumidor.gov, PROCON, Ouvidoria e mídias sociais relativas a sinistros de Automóvel, Garantia Estendida, Danos acidentais, Roubo e furto d...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador Pleno para uma multinacional do segmento Logístico na região da Berrini**Vaga temporária - 6 a 9 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho: Segunda a sexta...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office intermediário;Ensino Médio Completo; Atividades a despenhar: Realizar o registro de sinistro, consulta apólice, consulta prêmio, interação com área de produtos e emissão, solicitar vistoria para reguladores, solicitar os documentos iniciais do processo de regulação, constituir reserva técnica e prestar atendimento a segurados e corretores;Salário + Benef...
Descrição: Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Acompanhar e gerir demandas recepcionadas realizando interface com as operadoras. Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações nacionalmente, com foco no relacionamento entre a AllCare e operadoras/seguradoras. Analisar os relatórios do sistema Sal...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Vendedor - Vendas ExternasEstamos em busca de um profissional de vendas externas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar visitas externas para apresentação de produtos ...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Varejo para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros de vendas e atividades de clientesRequisitos:- Habilidade para construir confiança dos clientes- Excelente habilidade de comun...
Descrição: Vivência em gestão/gerenciamento de projetos;Vivência com metodologia ágil;Conhecimento em seguros;Conhecimento em Jira;Excel intermediário;Desejável inglês intermediário;Ensino Superior Completo;Atividades a desempenhar: Dar suporte para as áreas de negócio na execução dos projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI para cond...
Descrição: Estamos em busca de um Operador Comercial para atuar em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Centro.O profissional será responsável por realizar vendas de produtos e serviços, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais, entre outras atividades relacionadas à área comercial.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área comerc...
Descrição: Principais responsabilidades Contribuir na definição do planejamento orçamentário da TI;Atuar na gestão de contratos: renovações de vigência, reajustes e controle de multas, controlar os contratos vigentes; Administrar a gestão de compras: processos de compras/tomadas de preço e apoio na elaboração de RFPs;Elaborar e administrar os orçamentos de despesas e investimentos da área; elab...