Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação, com vontade de crescer profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionai...
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
prontamente e confiavelmente atualizados, facilitando a análise crítica e tomada de decisão por parte da Administração
Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Curso superior de Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção ou Administração
Descrição: Descrição do cargo:Cadastramento de processos administrativos em sistema (ProJuris); Atualização do status das NIPs (Salesforce/excel); Inserção de solicitação de pagamentos (Fluig);Apoio no levantamento de subsídios no processo de Ressarcimento ao SUS. Requisição Ensino Médio Completo Desejável conhecimento: pacote office; sistemas TOTVS, Fluig, ProJuris, Salesforce; Agência...
em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa/jurídica;Superior em Administração
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Empresa de médio porte, busca Gerente de Recursos Humanos cuja missão será realizar a gestão do time de Administração implementação das políticas e procedimentos de RH, gestão da política de remuneração e benefícios, administração Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins;MBA completo em Gestão
e outras instituições financeiras;Preparar relatórios financeiros e apresentar análises para a alta administração
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
Grupo.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica, Administração
Descrição: ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!Se você se considera proativo(a), com foco em resultados, tem disposição, visão empreendedora e já possui experiência como líder, venha somar com o nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Acompanhar as etapas da vendas junto aos consultores, contribuído para o sucesso dos fechamentos;• Contribuir com as negociações sempre que necessário, buscando a c...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Formação Superior Completa – Administração
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
Descrição: Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios: • gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de refrigeração• técnico em sistemas de detecçã...
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/24 à 20/05/24.Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de ref...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
departamento (pagamentos, pedido de compras, controle de orçamentário, etc.).Requisitos:- Formação superior em Administração
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: Suas principais atividades serão:Ter experiência no setor de telecomunicações;Monitoramento e supervisão de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços da ABR Telecom;Levantamento de possíveis ações estratégicas para redução de perdas;Suporte em avaliações de conduta...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa e inscrição ativa na OAB;- Desejável Pós-graduação em Direito Regulatório, Direito Privado ou Direito Público;- Boa fluência verbal e ótima escrita;- Experiência com setores regulados;- Desejável atuação anterior na área de saúde suplementar e seguros;Condições:- Remuneração a combinar (enviar pretensão em currículo);- Modelo híbrido de trabalh...
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Direito, Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo. Desejável Superior em andamento- Conhecimento e Habilidade do Pacote Office. Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança dos títulos a receber e projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; E...
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
· Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER?Responsável pela análise, apuração e controle dos dados e atividades da área de Logística Florestal conforme as responsabilidades estabelecidas para a função.· Realizar ferramentas de segurança conforme meta da área;· Consolidar as atividades dos programas de segurança, meio ambiente e qualidade;· Conduzir análises e planos de ação para a ...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Hortolândia - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino técnico ou superior dos cursos de Mecânica,...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Santana de Parnaíba - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino técnico ou superior dos cursos de M...
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
gerenciamento de contratos, negociação e revisão de termos e condições.Responsabilidades:Elaborar, administrar Graduação Plena Completa em Direito, Administração ou áreas afinsExperiência: 2 anosSe você
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração
oportunidade de melhoria.Outros requisitos: Requisitos: formação superior completa em contabilidade, economia, administração