compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.Detalhes importante da vaga:Local de trabalho: Belo
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas