Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
impulsionam o negócio;Estabelecer vínculo entre as estratégias e as necessidades do Distrito;Cidades Sedes: Brasília
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente monitorar o andamento dos projetos de sua responsabilidade, liderando equipe multidisciplinares na Legrand Brasil ;Identificar oportunidades em Data Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja.Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diárias.Locais disponíveis: Brasília
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Hortolândia - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da indústria • Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimento...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Santana de Parnaíba - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da • Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos ...
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas ), modelo de trabalho presencial e para atuação nas nossas unidades do Brasil (Bahia, Espírito Santo, operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos desenvolvimento de suas...
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja;- Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diáriasLocais disponíveis: Brasília
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos