Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de etc.Requisitos:En...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone