R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO decisão por parte da Administração da Geologia.• Divulgar as informações no quadro de gestão à vista;• Auxiliar individuais e dados dos colaboradores atualizados.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Principais atribuições: Cotação de fretesLançamento de dados no sistema informatizado e em planilhasRealizar consultas de equipamentos e configurações junto à fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Comércio Exterior. Conhecimento...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas , com supervisão e orientação, presencial ou remotamente;● Auxiliar a equipe na elaboração de relatórios
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo unidade.Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras.Realiza outras tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões 2.718,00Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
nos sistemas wms e erp;Analisar divergências apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos