R$ 1397,00
Graduação em Administração
;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote Office com foco no Excel.Atividades: Atividades administrativas
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: • Auxiliar nas atividades administrativas e financeiras;• Cotação de seguros e emissão de seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Conhecimento em funções administrativas
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
conferência de documentos para admissão;• Realizar e apoiar na Integração de novos colaboradores;• Auxiliar colaboradores da empresa com relação a assuntos do RH;• Apoiar os demais subsistemas de RH com rotinas administrativas