R$ 1397,00
Graduação em Administração
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente, do segmento de educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Enisno médio completo;Atividades:Dar suporte e atendimento aos alunos matriculados;Monitorar a realização de matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação dos alunos;Fidelização dos cli...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo apresentações e outros documentos necessários para as garantir que todas as operações e procedimentos administrativos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo Dinamismo;Proatividade;Organização.Requisitos Desejáveis:Possuir cursos livres relacionados à demandas administrativas
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...
Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
Descrição: Suporte administrativo generalista à área, controle e cobrança administrativas, atualização Outros requisitos: Interesse em aprender e se desenvolver em atividades administrativas;Facilidade de
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios liberação de procedimento clínico e medicação para o paciente em tratamento na Clínica;• Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas a...
Descrição: Resumo das Atividades:• Apoio administrativo para pedidos, ordens de produção, lançamentos para geração de indicadores, apoio na manutenção de 5S e Qualidade.Desejável:• Experiência na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do setor de oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atividades administrativas
*Auxiliar na coleta e análise de dados sobre diversidade para relatórios e tomada de decisão. *Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Ad...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, controle de documentos.Emissão de relatórios e demonstrativos gráficosAtendimento a fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho, roteiros de produção, métodos de ensaios/soluções, FISPQ´s e FDSR)'Outros requisitos: Experiência na área da qualidade ISO9...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Ter disponibilidade atuar na Fazenda, 45km de Primavera do Leste.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem disti...