R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas, como criação e atualização de comunicados acompanhamento dos processos de bolsa de idiomas para funcionários e estagiários.Benefícios:• Bolsa Auxilio : R$ 1.610,00 a R$ 2.160,00• Auxílio Refeição: R$ 858,00 / mês• Auxílio Transporte: conforme a utilização do estagiário• Benefícios ...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, distratos, aditivos, e etc);Lançar despesas administrativas acompanhar ordens de serviço;Elaborar prestação de contas dos projetos;Apoiar a área nas atividades administrativas Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
pesquisa atua hoje buscando insights e informações estruturadas, que suportem o atingimento das metas, auxiliem pode ser tanto direto ou via instituto de pesquisa parceiro.Principais atividades:1) Coleta de Dados: Auxílio de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio oferecemos: 🩺 Assistência Mé...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário Nacional (opcional, após contrato de experiência); Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Manter a organização e controle dos documentos e todos os processos administrativos do setor.Apoiar nas de solicitação de dosimetro junto ao prestador de serviços e parceiros internos.Realizar atividades administrativas Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
MICRO, está selecionando Jovens que tenham interesse e disponibilidade em atuar no programa Aprendiz - Administrativo Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Atividades:(Vaga Setor comercial) - Irá auxiliar Auxilio aos analistas no atendimento inserção de informações e cotações no sistema.( Horário de trabalho (Horário de trabalho...
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas uma hora para refeição;Residir em: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo ou Itupeva.Benefícios:Bolsa-Auxílio
todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadamente, todas as luzes e equipamentos eletrônicos estão funcionando; • Auxiliar fechamento, garantindo os processos, conforme política de caixa; • Suportar o gerente nas atividades administrativas
estudantes e/ou responsáveis e planejamento de ações de suporte acadêmico.Aprimorar habilidades acadêmicas e administrativas atendimento geral ao público através da atuação na classificação de nível de clientes em potencial, bem como auxiliando a área administrativa da unidade com seu conhecimento acadêmico, contando com o suporte oferecido pela
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão
faturados, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio