R$ 1397,00
Graduação em Administração
pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou afins.Vivência anterior com rotinas administrativas
Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo• Assistência odontológica MetLife;• Auxílio funeral e auxílio funeral para os pais;• Benefício farmácia;• Previdência privada;• Auxílio para aparelho
Descrição: Auxiliar em atividades referente ao administrativo em unidade de serviços e/ou na Central
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber
Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de contratos de serviços terceirizados;- Acompanhar a execução Conhecimento eno Pacote Office;- Disponibilidade de horário matutino e vespertino;Benefícios:- Bolsa-auxílio
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
Descrição: *ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO/MG*Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo.Requisitos Desejáveis:Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, áreas afins.Conhecimento básico em legislação fiscal e tributária Conhecimento de matemáticaConhecimento em pacote officeAtividades:Responsável pela abertura e fechamento do site na rede JDE, conferê...
para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em apoio administrativo;- Conhecimento do Pacote Office Intermediário.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos rodoviários.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
mantendo os controles cabíveis e fazendo os encaminhamentos pertinentes, visando contribuir para o suporte administrativo
• Auxiliar na interface com as diversas áreas da empresa, para apuração, consolidação de informações . • Apoiar na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução no levantamento de tendências de mercado e acompanhar as estratégias dos concorrentes.• Dar suporte administrativo : prestar apoio administrativ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio