R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Ad...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Ter disponibilidade atuar na Fazenda, 45km de Primavera do Leste.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem disti...
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI.
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo