R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em apoio administrativo;- Conhecimento do Pacote Office Intermediário.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos rodoviários.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas