R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações do banco de dados;- Consolidar dive...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. NecessárioAtividades:- Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
.- Acompanhar e auxiliar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão daQualidade
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas
.- Experiência com atividades administrativas e conhecimento do pacote office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo correto cumprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores arquivos, a fim de subsidiar com informações o gestor da área e demais setor;- Pedidos de materiais administrativos setores de Enfermagem ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria o número de cirurgias atualizadas;- Digitar relatórios e tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha d...
:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar comunicação com a equipe e garantir o bom funcionamento do setor.- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações, orientadas pela Liderança.- Auxiliar com que todos os ...
, atuando como meio de contato e interface com as equipes médicas de Radiologia e o corpo clínico e administrativo estacionamento condominial;- Apoiar o SAC médico, com respostas por e-mail, WhatsApp corporativo e ligações;- Auxiliar
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde
.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área
.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos.
Completo ou Cursando;- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando
Estamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo para se juntar à nossa equipe em Brasília. interessado em participar do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:• Auxiliar nas funções administrativas do setor.Se você se encaixa no perfil e tem interesse em fazer parte da
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como: Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Outros
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo