R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Atribuições:Acompanhamento e suporte no monitoramento de consumo de energia das unidades que estão no Mercado Livre de Energia (ACL); Acompanhamento e suporte no monitoramento na geração de energia das unidades que estão no Mercado Livre de Energia (ACL);Registros de contratos na CCEE; Controle de entrada e saída de informações do sistema interno;Elaboração de relatórios; Envio de fa...
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
de rendimento (CR), previsão de mês/ano de formatura e nome da Instituição de Ensino;Valor da bolsa-auxílio : 20 horas semanais (carga horária de 4h/dia) - R$ 1.000,00Seguro contra acidentes pessoais;Auxílio-transporte.Local
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como: Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Outros
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo