R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Processar admissões, férias, demissões.Efetuar apuração e controle de ponto e frequência.Colher e processar dados, relacionando faltas, atrasos, horas trabalhadas e extras, atestados, declarações/certidões, para a confecção da folha de pagamento do pessoal.Experiência com processamento de folha de pagamento.Conhecimento em legislação trabalhista.Auxiliar em demais atividades correlat...
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento ao contrato, bem como conferência e apuração de medições a fim de direcionar ao responsável informação para aprovação de pagamento;Organizar os espaços, salas, ambientes para realiz...
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Transporte ou Fretado*;Seguro de Vida;PPR (Programa de Participação Resultados);Previdência Privada;Auxílio Assistência ao Empregado (Apoiar);Programa Bem Estar (Wellness);Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Auxílio
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação de carga e descarga rodoviária;Faturamento de frete (CTE);Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logís...
gestão, saúde, segurança e meio ambiente;Suporte na consolidação de dados dos processos da coordenação;Auxílio Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora líder global de soluções inteligentes de energia?Estamos buscando um gerente de contas dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de produtos de alta tensão em eletrificação. O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria t...
Descrição: Empresa Contratante: Mineradora de Níquel e CobaltoRequisitos Necessários:• Graduação completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia Agronômica e/ou áreas correlatas;• Conhecimento em legislação fundiária e processos cartoriais em geral;• Experiência na gestão fundiária no segmento de mineração;• Disponibilidade para residir na regiãoRequisitos Desejáveis:• Experiência com ...
100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em turno administrativo
Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em horário administrativo
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário Nacional (opcional, após contrato de experiência); Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ 1.500,00• Benefício...
• Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote OfficeAtividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefí...
Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Necessários:• Pacote Office.Atividades descritas:• Auxiliar acompanhamento a testes em ferramentas de usinagem;• Acompanhamento em coletas de vida útil de ferramentas;• Auxílio : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço.• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio : R$ R$ 1.500,00• Benefíc...
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos
.- Auxiliar na elaboração de peças processuais;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos;- Participar de reuniões e audiências.- Estar cursando Direito a partir do Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: rotinas do contencioso administrativo e judicial das
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
Descrição: Descrição de atividades:- Apoio nas demandas administrativas da equipe de produção;- Organização
Auxiliar no pós-vendas. Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão realizar reports da evolução das atividades, demandar as cadeiras dentro do PCM e demais setores.• Auxiliar quando necessário, a supervisão/coordenação e/ou gerência de manutenção na realização das atividades administrativas
verificação de componentes danificados;Assegurar o funcionamento do sistema elétrico predial dos blocos administrativos e industriais mediante solicitação de serviços;Auxiliar reparos fora do horário de produção por meio
todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadamente, todas as luzes e equipamentos eletrônicos estão funcionando; • Auxiliar fechamento, garantindo os processos, conforme política de caixa; • Suportar o gerente nas atividades administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área