R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
O candidato ideal será responsável por auxiliar na elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva Experiência prévia em planejamento de manutenção será considerado um diferencial.Responsabilidades:- Auxiliar Organização, Controle, Programação, Apropriação, OS, Indicadores) e rotinas de manutenção industrial e/ou administrativas
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
Sharepoint;Ter atuado como operador de osmose reversa;Experiência em todas as atividades operacionais e administrativas
e amostras de acordo com as orientações dos analistas/pesquisadores; Executar atividades da rotina administrativa Elaborar registro de análises realizadas no laboratório, utilizando as fichas de registro definidas; Auxiliar desenvolvimento analítico, utilizando manuais de equipamentos e normativas como referência no laboratório; Auxiliar para análise de de...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos