R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição do cargo:Cadastramento de processos administrativos em sistema (ProJuris); Atualização
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
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Espanhol intermediário.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
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FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up do status da produção, alinhamento do banco de dados ao plano de produção, dentre outras atividades.Responsabilidades:Acompanhar migrações sistemicas entre MMS e SAP.Alinhamento das datas estimadas d...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São Caetano.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser suporte na construção do plano comercial anual e revisões mensais;Prestar suporte e participação de reuniões de execução e elaboração dos planos (S&OE, Pré S&OP, S&OP);Realizar o planejamento físico de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos;Realizar o planejamento operacional e exec...
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa
Descrição: Esse profissional visa executar atividades administrativas, majoritariamente internas, para à empresa, com responsabilidade inerente a todas as fases do processo de venda pública., e (ii) por auxiliar em toda a rotina administrativa e de back office do Departamento de Licitações (controle e realização Bolsa Auxílio compatível com o ...
Descrição: Analisar e elaborar contratos de natureza variada;Auxiliar todas as demandas internas do setor de peças processuais e participação em audiências;Realizar consultas, elaborar e acompanhar defesas administrativas
aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos
de programação.Conhecimentos Desejáveis:• Experiência em gestão de projetos, automação de processos administrativos processos de manufatura.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos
as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei, especialmente sobre o aspecto do Direito Administrativo e contratos de tecnologia em particular;Experiência em análise de editais de licitações e processos administrativos
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos
de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro e certificação de produtos;Auxiliar
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas