R$ 1397,00
Graduação em Administração
pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou afins.Vivência anterior com rotinas administrativas
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
preferencialmente obras deInfraestrutura e edificações ao nível nacional✓ Conhecimento de execução de vagas á nível Administrativo Responsável pela realização de processos seletivos para obras no Brasil e centrocorporativo de vagas administrativas
Descrição: Realizar processo rescisório/homologação;Apoiar nas informações sobre folha de pagamento: provisões, apuração de encargos (SEFIP, IRRF e INSS), Eventos do E-social;Atender os colaboradores para tratativas e sanar dúvidas;Administrar a gestão de ponto: conferência de HE, ajustes e demais lançamentos;Demais atividades inerentes ao setor de DP.Outros requisitos: Ensino superior cursando...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
Descrição: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior;Outros requisitos: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando procedimentos, tais como controle do ponto eletrônico, integração de admitidos, entrega de documentos aos funcionários, emissão de crachás etc., visando o atendimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
ferramentas e técnicas de análise de perfil;• Excel intermediário;• Ter disponibilidade para atuar no horário administrativo
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar triagem de currículos;- Agendar entrevistas;- Auxiliar na integração de novos colaboradores;- Realizar ati...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais servidores e eventos institucionai...
diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento dos treinamentos, indicadores e questões administrativas diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento dos treinamentos, indicadores e questões administrativas
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas