R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
.• Desejável experiência em processos administrativos/comercial.• Fácil acesso aos bairros Hugo Lange
. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI.
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de umaexperiência RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar