R$ 1397,00
Graduação em Administração
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIRITTER - CAMPUS CANOASEssa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Elaboração de...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Conhecimentos em Rotinas Administrativas
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Descrição: Realização de cadastro e manutenção de materiais na plataforma de vendas Cadastro de Preço Fábrica e PMC na plataforma de vendasCadastro de descontos de materiais Cadastro de preços mínimos Cadastro de prazos para pagamento Cadastro de campanhasCadastro de combos de VendasSuporte à força de vendas, através de e-mails e telefoneOutros requisitos: DinâmicoResponsávelProativoÁgilComunic...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assistente Jurídico será responsável por Suporte para área jurídica em atividades administrativas relacionadas Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital;• Realizar pesqui...
Descrição: • Realizar pesquisas para localização de contatos e envio de proposta de acordo;• Elaboração de minutas de acordo;• Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;• Utilização de técnicas de negociação para maximizar resultados;• Analisar as decisões judiciais, elaborando cálculo...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
;- Conhecimento em pacote Office, Excel Intermediario;- Boa comunicação e proatividade.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Acompanhar processos administrativos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar em atividades de planejamento e controle.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencial;• Conhecimentos com rotinas administrativas
Descrição: Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, limpeza, telefonia e almoxarifado. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.Garantir o controle de contratos terceiros, emissão de certidões, levantamento de manutenções corretivas, controles de contratos terceiros, certidões e materiais de escritório.Outros requisitos:...
MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolvem suporte dos times administrativos in...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.
de tecnologia, elaborando minuta de chamadas públicas, assessorando nos respectivos procedimentos, auxiliando esclarecimentos de demandas judicias e de órgãos de controle, colaborando na elaboração de peças judiciais e administrativas perante aos órgãos competentes, contribuindo na promoção de respostas a recursos, impugnações e demandas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela análise e gestão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas, prazos e obrigações legais estabelecidos.Responsabilidades:Avaliar e selecionar fornecedores conforme as necessidades do grupo;Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores;Gerir o desemp...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Área de Atuação: Compras Atividade: Auxiliar na cotação e negociação de preços com fornecedores
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos os estoques de materiais como médico ...
descartáveis);Distribuir/dispensar OPME para o centro cirúrgico e setores;Confirmar consumo de OPME;Auxiliar Faturamentos;Acompanhar contagem de consignados, junto aos Fornecedores (OPME - descartáveis);Serviços administrativos
procedimentos necessários;Estreitar o relacionamento com áreas usuárias entendendo suas necessidades e auxiliar
Horário:Segunda a Sexta - horário administrativo Atividades:Analisar requisições de compras de insumos
.• Patrocinar a empresa em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo, atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas.• Realizar a interface com clientes obtenção de informações e documentos necessários para cumprimento de prazos nas esferas judiciais e administrativas governança.• Acompanhar as...
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades jurídicas relacionadas à incorporação imobiliária.Requisitos Experiência prévia na área jurídica, preferencialmente em incorporação imobiliária;Responsabilidades:- Irá auxiliar cartórios e acompanhar a tramitação dos processos no formato presencial e eletrônico;-Vai acompanhar prazos administrativos
candidato ideal deve ter experiência em consultoria tributária, planejamento tributário, contencioso administrativo Prestar consultoria tributária a clientes;- Elaborar planejamentos tributários;- Atuar em processos administrativos
Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos/legais e as informações solicitadas pela ANEEL, CCEE, ONS geração, dando consultoria às demais áreas no âmbito cível, trabalhista, ambiental, de energia, direito administrativo
Descrição: Missão do CargoAtuar em conjunto à coordenação jurídica, auxiliando a Diretoria da Companhia termos de rescisão.Emitir pareceres e notas técnicas visando a negociação de cláusulas contratuais;Auxiliar normas e procedimentos/manuais das diversas áreas internas da Companhia.Gerir as ações judiciais e administrativas
Construção) 2025 ofereceremos aos participantes diversos desafios em várias áreas da Engenharia e da Gestão Administrativa
Descrição: Atuação direta nos processos judiciais e administrativos na área trabalhista, atuação preventiva Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando
análises de casos;- Elaborar peças processuais e pareceres jurídicos;- Acompanhar processos judiciais e administrativos
Projuris.Atividades:Apoio na gestão de escritórios terceirizados;Acompanhamento de processos judiciais e administrativos