R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
Auxiliar o gestor na confecção de relatórios mensais da operação demonstrando evolução financeira e de
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor Ambiental• Executa atividades de supervisão de pessoas e processos administrativos promove melhoria nos processos, procedimentos e atividades;• Presta orientações sobre os procedimentos administrativos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio fu...
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Elaborar e implementar sistemas de dados de Saúde e Segurança do Trabalho através de relatórios estatísticos, planos de ação e indicadores, buscando melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de...
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar
sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos Monitorar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando