R$ 1397,00
Graduação em Administração
Requisitos da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas externas e internas por meio de sistemas informatizado, direcionando e priorizando quando necessário. Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações. Zelar pelo equipamento, comun...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização de grãos e barter de algodão, fertilizantes, agroquímicos;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade para viagens;Residir em Campo Verde -MT.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (ba...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI Senior (Infraestrutura) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou adaptativo ágil do P...
pesquisa atua hoje buscando insights e informações estruturadas, que suportem o atingimento das metas, auxiliem pode ser tanto direto ou via instituto de pesquisa parceiro.Principais atividades:1) Coleta de Dados: Auxílio de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio oferecemos: 🩺 Assistência Mé...
Setor aeroespacial.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI com abordagem híbrida (ágil e preditivo) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou ada...
Paulo/SP 6 horas/dia com 1 hora para almoço 2ª a 6ªf - das 9h às 16h A vaga oferece: Bolsa Auxilio
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
Auxilio no setor de estoque e expedição na separação, embalagem e identificação do produto. Auxilio na montagem de produtos de acordo com especificação do cliente, embalagem e identificação.
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - UNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
aprendiz da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes funções na empresa com foco nas áreas administrativas
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos
de 7:20 às 13:50hs.Atividades a serem realizadas:• Verificação de projetos, elaboração de estudos, auxiliar a fiscalização em atividade em campo e apoiar em atividades administrativas do setor.Idiomas:Inglês
diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno;-Aplicar treinamentos técnicos, administrativo colaboradores;-Acompanhar e revisar cadastros de peças e serviços via almoxarifado, -Acompanhar processos administrativos manutenção preventiva e corretiva e programar o plano de manutenção;-Elaborar indicadores de desempenho;-Auxiliar o time n...
ou Engenharia);Pacote Office intermediário;Conhecimento básico em programação;Vivência em atividades administrativas financeiro será um diferencial.Principais responsabilidades:Auxiliar nas rotinas mensais, semanais e diárias;Auxiliar
para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias).Principais responsabilidades:Realizar atividades administrativas Controlar o fluxo de caixa;Efetuar pagamentos e recebimentos;Manter o controle dos processos financeiros;Auxiliar no planejamento financeiro da empresa.Benefícios:Bolsa Auxílio – R$1.300,00;Assistência Médica;Vale-refeição
atualizações necessárias no site de suporte ao Sistema TOTVS;• Supervisionar e acompanhar as atividades do Auxiliar e áreas afins.Outros requisitos: 01 ano de atuação em atividades de Tecnologia da Informação.Noções Administrativas